Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Você pode realizar uma compra de duas formas:

Site: Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! No final do processo de compra você receberá o numero do seu pedido.

Loja física: Se preferir pode ir até nossa loja que esta localizada na Rua José Domingos Franco, 80 – Santa Tereza/Videira/SC – 89560.000

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da pagina e localize a lupa de busca.

Digite o que quer localizar e clique na “lupa” ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome da marca, tipo de ração, etc. Por exemplo, “ração cachorro” ou “Premier”.

Automaticamente o site exibirá no final da página os produtos que tem relação com o que você procurou.

Dica: Você também poderá utilizar o “filtro de busca” no lado esquerdo da lista de produtos. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica.

Você pode separar os produtos por tamanho, cor, preço, marca. Também poderá combinar diversos filtros ao mesmo tempo.

Para facilitar inicie a busca por produtos do seu tamanho. Assim você ganha tempo apenas com os produtos que se adequam perfeitamente a você.

Caso não localize o produto que você quer comprar ligue para nosso televendas pelo telefone (49) 3566-2121 ou pelas nossas redes sociais. Talvez o item esteja classificado em uma categoria diferente da que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente.

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito – Visa, Master e American Express. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Não é possível alterar a forma de pagamento após a realização de um pedido.

Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com a loja pelo telefone (49) 3566-2121.

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto” na pagina de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto” e terá acesso a segunda via.

Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na ultima hora!

Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (49) 3566-2121.

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer informações sobre o pagamento.

Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com a loja nos enviando um e-mail vidavet@formatto.com.br.

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Para ter a 2ª via da Nota Fiscal do seu pedido, você deve fazer o download do arquivo em nosso site, direto na seção dos seus pedidos. É bem simples!

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer a Nota Fiscal.

Escolha a opção de “Salvar Arquivo” e faça o download em seu computador.

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Não, nossas entregas são realizadas apenas em território brasileiro.

Todas as nossas entregas são realizadas pelos Correios.

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em “comprar”.

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em “consultar”. O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá em “descrição” logo abaixo do nome do produto.

Importante: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

  • Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.
  • Em caso de dúvidas, acesse este link e nos envie um e-mail para mais informações.

A Vida Veterinária oferece produtos e rações de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem sinais de uso e/ou abertos em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. É bem simples!

Faça o login no site acessando “minha conta”, clique no painel em “pedidos” depois clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido. Confira o passo a passo.

Você pode realizar uma compra de duas formas:

Site: Faça um cadastro de seus dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nosso site. Encontrando os produtos de sua preferência, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento e pronto! No final do processo de compra você receberá o numero do seu pedido.

Loja física: Se preferir pode ir até nossa loja que esta localizada na Rua José Domingos Franco, 80 – Santa Tereza/Videira/SC – 89560.000

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da pagina e localize a lupa de busca.

Digite o que quer localizar e clique na “lupa” ao lado. Para facilitar a busca, digite o nome da marca, tipo de ração, etc. Por exemplo, “ração cachorro” ou “Premier”.

Automaticamente o site exibirá no final da página os produtos que tem relação com o que você procurou.

Dica: Você também poderá utilizar o “filtro de busca” no lado esquerdo da lista de produtos. Escolha o tipo de filtro para pesquisa e o site exibirá somente os produtos que têm aquela característica.

Você pode separar os produtos por tamanho, cor, preço, marca. Também poderá combinar diversos filtros ao mesmo tempo.

Para facilitar inicie a busca por produtos do seu tamanho. Assim você ganha tempo apenas com os produtos que se adequam perfeitamente a você.

Caso não localize o produto que você quer comprar ligue para nosso televendas pelo telefone (49) 3566-2121 ou pelas nossas redes sociais. Talvez o item esteja classificado em uma categoria diferente da que você procurou ou o nome do produto pode estar diferente.

Disponibilizamos varias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito – Visa, Master e American Express. Você poderá pagar a vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Não é possível alterar a forma de pagamento após a realização de um pedido.

Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com a loja pelo telefone (49) 3566-2121.

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto” na pagina de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto” e terá acesso a segunda via.

Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na ultima hora!

Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (49) 3566-2121.

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.

Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega.

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer informações sobre o pagamento.

Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com a loja nos enviando um e-mail vidavet@formatto.com.br.

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Para ter a 2ª via da Nota Fiscal do seu pedido, você deve fazer o download do arquivo em nosso site, direto na seção dos seus pedidos. É bem simples!

Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer a Nota Fiscal.

Escolha a opção de “Salvar Arquivo” e faça o download em seu computador.

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

Não, nossas entregas são realizadas apenas em território brasileiro.

Todas as nossas entregas são realizadas pelos Correios.

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em “comprar”.

Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em “consultar”. O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá em “descrição” logo abaixo do nome do produto.

Importante: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no ato da compra.

Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação será muito rápida.

O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá:

  • Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima.
  • Em caso de dúvidas, acesse este link e nos envie um e-mail para mais informações.

A Vida Veterinária oferece produtos e rações de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem sinais de uso e/ou abertos em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega. É bem simples!

Faça o login no site acessando “minha conta”, clique no painel em “pedidos” depois clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido. Confira o passo a passo.